sábado, maio 30, 2009

Bem-vindo ao Blog da IASD Berlim

Olá amigos!

Queremos dar as boas vindas a todos que estarão acessando este blog a partir de agora. 

Pra nós é uma grande alegria termos a nossa igreja de fala portuguesa aqui em Berlim. 

Através deste espaço estaremos informando, animando, apresentando noticias dos eventos da igreja local e também mundial, alem de dedicar um espaço especial para artigos, meditações curtas, notícias ou mensagens de pastores amigos.

Nós Adventistas do Sétimo Dia somos pessoas que acreditam ardentemente na proximidade da segunda vinda de Jesus Cristo. Os sinais da volta de Cristo são cada vez mais evidentes no mundo que vivemos, seja através do mundo físico, religioso ou político.

Queremos nos preparar para a volta de Jesus, e a melhor maneira de fazermos isso é nos envolvendo na missão de pregar a todas as pessoas o Evangelho eterno do amor de Deus no contexto das mensagens angélicas de Apocalipse 14:6-12, conforme reveladas na vida, morte, ressurreição e ministério sacerdotal de Jesus Cristo, convidando-as a aceitarem a Jesus como seu Salvador pessoal e a unirem-se à Sua Igreja, e assistindo-as e edificando-as espiritualmente em preparação para Sua breve volta.

Que Deus abençoe a todos nós neste propósito e que este Blog possa lhe ajudar a crescer em sabedoria e na graça de Deus.

Saudações Cristãs,

Pr. Edegar Link

IASD Berlim

segunda-feira, maio 18, 2009

Semana de Oração


Semana de Oração com

Pastor Mário Brito em Berlim.

Dias: 14 à 20 de Junho de 2009

Horários:
Domingo à Sexta: 19:30h
Sábado: 14:00 h

Pregador: Mário Brito
Fiz os meus estudos em Sagunto (Espanha), Collonges (França) y Andrews University (USA).
Trabalhei na União Portuguesa desde Setembro de 1981 até Junho de 2006. Fui Pastor de Igreja, Director do Campo de Madeira, Director dos Departamentos de Liberdade Religiosa e Evangelismo e Presidente da União durante 9 anos (1997-2006).
Em Novembro de 2005 fui nomeado Diretor dos Departamentos de Mordomia, Escola Sabatina e Ministérios Pessoais da Divisão Euro-Africana com sede em Berna, onde resido desde Julho de 2006.
Estou casado há 28 anos com a Maria José, uma dedicada missionária, mulher e mãe.
O nosso casamento foi ricamente abençoado com o nascimento da Estela Abigail que tem 21 anos e actualmente estuda o 2º ano de medicina em Valência, Espanha.

Programação:

Dom. 14 de Junho - Levanta-te, Resplandece!
Seg. 15 de Junho - Amo Verdadeiramente a Deus e ao Próximo?
Ter. 16 de Junho - A Respiração da Alma
Qua. 17 de Junho - O Alimento por Excelência
Qui. 18 de Junho - A Cooperação Eficaz
Sex. 19 de Junho - A Nossa Maior Necessidade
Sáb. 20 de Junho - O Melhor Investimento

domingo, maio 17, 2009

Related Posts with Thumbnails