domingo, dezembro 20, 2009

Fotos do Concerto

Conforme dito no concerto musical do dia 28.11.2009, as fotografias que o Alexandre tirou durante o evento ficariam a disponibilização de todos. A forma que escolhi para tal foi usar o nosso site para fazer download.

O arquivo é "pesado", demorando um pouco para fazer o download e se encontra zipado em um só arquivo. Vai levar algum tempo para poder abaixar todas as fotos.

Como o arquivo esta hospedado em um site de downloads e que nem todos conhecem, vou por abaixo as instruções de como fazer para obter as fotos. Não existe virus e nem nada disso, o site é de uma empresa que ganha por isso e não lucraria em nada em prejudicar os seus usuários. Provavelmente a página vai abrir no idioma do pais em que o usuário se encontra, portanto para muitos será em alemão, mas abaixo poderão ler tudo em português.

Para abaixar as fotos: clicke aqui

Passo 01: Observe o circulo vermelho, você vai ver uma senha, 3 letras e um número, e deve repetir na ordem. Para cada um vai aparecer um código diferente. Depois de digitar a senha, com o mouse clique em "baixar arquivo", botão logo abaixo do círculo.


Passo 02: Uma nova página vai se abrir e um contador vai iniciar uma contagem regressiva, dos 45 segundos até zerar (que se cadastrar no site espera 25 segundos). Não clicke em outro lugar, apenas espere a contagem acabar e vá ao terceiro passo.

Passo 03: O botão de download aparece assim que acaba a contagem, então clicke nele e comece a abaixar as fotos do concerto. Qualquer dúvida me procurem.



terça-feira, dezembro 15, 2009

Concerto no dia 28.11.2009

Deus foi mais uma vez louvado. O concerto do dia 28.11 tinha a presença de mais de 150 pessoas, quase 3 vezes mais que o concerto do ano passado e espereamos que 3 vezes menos que o próximo.

Vou postar aqui alguns videos que já tenho, nem todos são a versão definitiva mas fica aqui um pouco do que tenho para oferecer até sair o DVD definitivo.

Abraços a todos,
Thomas



Related Posts with Thumbnails