sexta-feira, janeiro 15, 2010

Vinda do Pr. Marcos Costa


Estimados irmãos e amigos!
Queremos comunicar a todos acerca de uma semana de reavivamento espiritual que teremos em nossa igreja. Dos dias 29/01 a 04/02/2010.
Contaremos com a presença do Pastor Marcos Costa, Pastor da Igreja Adventista Brasileira de Dallas/EUA. Ele virá acompanhado de sua esposa.
Pedimos aos irmãos que orem pela semana e convidem seus amigos para estarem presentes, pois valerá muito à pena.
Ele nos trará temas de crescimento espiritual bem como ministrará também cursos de treinamento para a igreja.
Pra nós é uma grande satisfação recebê-lo. Que o Senhor abençoe a todos ricamente e nos conceda uma semana feliz!
IASD Berlim

domingo, janeiro 10, 2010

Despedida do Thomas


Ontem, sábado 09.01, tivemos o último sermao do nosso irmao Thomas Kühn Lopes na igreja de fala portuguesa, culminando a segunda etapa que ele viveu em Berlim.
O irmao Thomas trancou o curso de Teologia no Unasp no terceiro ano para vir a Berlim ajudar e liderar a igreja de fala portuguesa. Ele esteve 2 anos conosco, trabalhando para a igreja e se dedicando a obra de Deus.
Foi uma grande bencao para todos, pregando, aconselhando, dando estudos bíblicos, visitando, liderando a igreja e sempre se dedicando ativamente aos projetos da igreja.

Queremos uma vez mais agradece-lo por este período feliz que ele passou aqui conosco. Certamente deixará muitas saudades!
Que o Senhor o abencoe e guarde nesta etapa final do curso de teologia e possa guia-lo cada dia no seu ministério pastoral.
Um abraco de todos,

IASD Berlim

Related Posts with Thumbnails