sexta-feira, junho 12, 2009

Mensagem do Pastor Mario Brito

Estimados irmãos e amigos,

A vinda de Jesus se aproxima rapidamente; e ainda bem que assim é!

O mundo geme sob o peso dos tremendos desafios que enfrenta e vacila perante ameaçadoras incertezas que lhe reservam o futuro.

Perante este quadro, alguns vivem numa atitude de: “comamos e bebamos, porque amanhã morreremos”. Outros, “desfalecem de terror pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo”.

Louvado seja o Senhor que através da Sua Palavra nos dá a certeza da Sua presença e direcção, apesar das dificuldades.

O dedicado discípulo de Cristo não vive na irresponsável negação da realidade nem tão pouco se deixa abater e paralisar pelo temor das coisas que sobrevirão ao mundo. Antes pelo contrário, entende que é chegada a hora de se preparar para o maior de todos os eventos da história da humanidade – a vinda gloriosa do Senhor Jesus – enquanto partilha essas boas novas com todos os que estão ao seu redor.

Durante a próxima semana, de 14 a 20 de Junho, todos os dias as 19:30 hs, iremos ter o privilégio de nos encontrarmos diariamente para recarregarmos as nossas baterias espirituais em vista da nossa preparação para a vinda de Jesus.

Agradeço a Deus pela oportunidade que me dá de poder visitar a igreja de língua portuguesa de Berlim durante a próxima semana.

Faça planos para estar presente, todos os dias!

Até Domingo!

Maranata!

Mário Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails